São Paulo Anuncia 3 Reforços
No dia em que completou 76 anos de história, o São Paulo deu três presentes a seus torcedores: o volante Fabrício (Cruzeiro), o zagueiro Edson Silva e o meia Maicon (ambos do Figueirense), os primeiros reforços para a temporada 2012. O trio será apresentado na próxima terça-feira, em evento que marcará o anúncio também de quem serão os parceiros das construções do hotel, da arena multiuso e da cobertura do estádio do Morumbi.
Além de Fabrício, Edson Silva e Maicon, o São Paulo ainda quer acertar com mais três reforços, formando um "pacotão" às vésperas do Natal. Os três primeiros foram sacramentados na tarde desta sexta-feira, em reuniões que ocorreram no CT da Barra Funda.
Fabricio, Edson Silva e Maicon, novos reforços do São Paulo (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Fabrício, Edson Silva e Maicon fizeram exames médicos e já assinaram contratos. O primeiro por três anos e os outros dois, por quatro temporadas. Porém, a ordem dada aos respectivos empresários (Reinaldo Pitta, Eduardo Uram e Alex Fabiano) é a mesma: somente o clube pode confirmar a contratação. E o Tricolor, por sua vez, adotou a tática do sumiço. Nem o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e nem o diretor, Adalberto Baptista, estão atendendo os celulares.
- A ideia da diretoria é apresentar seis reforços. Ninguém vai falar nada até lá - afirmou uma fonte, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O quarto da lista, e que está com a situação bem encaminhada, é o zagueiro Paulo Miranda, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Haverá uma reunião entre João Paulo de Jesus Lopes e o empresário do jogador, Bruno Balsinelli, para acertar a última cláusula que está pendente. Como o atleta será emprestado de graça ao São Paulo, Balsinelli, que representa a empresa BWA, dona dos direitos do jogador, quer a possibilidade de que ele rescinda o contrato a qualquer momento mediante o pagamento de uma compensação. Já o Tricolor paulista quer que seja estipulado em contrato um tempo mínimo de permanência.
O quinto nome que interessa ao clube do Morumbi é o baixinho Osvaldo, que se destacou no Ceará no último nacional. No entanto, assim como o que se passa no caso de Montillo, o São Paulo enfrenta um verdadeiro leilão, já que outros clubes também querem o atleta que tem os direitos econômicos presos ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro também procuraram o empresário do atleta, Gilmar Veloz, para discutir o assunto Osvaldo.
O sexto nome é de um lateral-direito, cujo nome está sendo mantido em sigilo. O alvo era Bruno, do Figueirense. No entanto, quando os dirigentes foram atrás, ele já havia acertado tudo com o Fluminense.
0 comentários:
Postar um comentário